Correntes pewag forstgrip para aderência segura na floresta

Os elementos de aderência inovadores possibilitam a máxima tração para todas as áreas de aplicação e subsolos.

No terreno, a fiabilidade e a resistência constituem um fator decisivo para um trabalho seguro e eficiente. As correntes pewag para máquinas florestais garantem uma excelente aderência em todas as áreas de aplicação, possuem uma vida útil prolongada comparativamente às correntes de tração convencionais e dispõem de um elevado efeito de autolimpeza. Com a pewag forstgrip, os profissionais florestais estão sempre em segurança durante os trabalhos na floresta.

As nossas correntes de tração para máquinas florestais pewag acarretam 5 vantagens centrais:

  • Aderência aperfeiçoada e elevada estabilidade devido aos elementos de aderência inovadores
  • Vida útil prolongada graças ao aço especial TitanGrip® pewag
  • Excelente ajuste da corrente aos pneus através de elementos de ajuste
  • A proteção contra torção previne danos no pneu
  • Elevada capacidade de autolimpeza

 

As correntes de tração para máquinas florestais pewag garantem uma excelente aderência e estabilidade aperfeiçoada em diferentes áreas de aplicação. Cada corrente dispõe de elementos de aderência individuais que oferecem tração máxima em diferentes subsolos. Sobretudo a disposição transversal de espigões patenteada da pewag proporciona uma vantagem considerável em terrenos acidentados e protege as pessoas e a máquina.

A combinação em materiais de alta qualidade e o processo de produção especial fazem das correntes pewag forstgrip aquilo que são. O aço especial TitanGrip® pewag especificamente desenvolvido e o processo de endurecimento avançado garantem uma vida útil prolongada comparativamente às correntes de tração convencionais.

Através de elementos de ajuste, as correntes pewag forstgrip podem ser adaptadas aos pneus de forma fácil e rápida. Além disso, as correntes são fornecidas com peças de substituição para poder realizar reparações simples durante os trabalhos na floresta. Desse modo, evita-se a imobilização da máquina e o utilizador economiza tempo e dinheiro.

Todas as correntes de tração para máquinas florestais pewag possuem uma proteção contra torção integrada que mantém a corrente estável – especialmente os elos verticais com as pontas. Desse modo, evita-se que as pontas rodem em relação ao pneu e danifiquem o pneu. Além disso, a máquina não perde em termos de aderência, porque as pontas agarram ao solo de forma segura. Esta proteção contra torção é original da pewag e distingue as nossas correntes forstgrip de outras correntes de tração.

Além disso, as correntes pewag forstgrip apresentam uma elevada capacidade de autolimpeza. As redes da corrente de malha larga removem facilmente sujidade, lama e neve durante a deslocação da máquina.

Para mais segurança na floresta – produtos florestais pewag!

 

Teremos todo o gosto em prestar-lhe consultoria e ajudá-lo na sua escolha do produto florestal adequado. Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para o nosso serviço de assistência ao cliente através do +43 505011 - 0.

Mais informações sobre os nossos produtos florestais.